sábado, 10 de fevereiro de 2018

CANTOR (A) DA SEMANA - AURORA!


Oi gente. Tudo bem com vocês!?
O post de hoje vem falar um pouquinho dessa princesa chamada Aurora Aksnes, da foto acima, que tem um talento indescritível e apesar da pouca idade, 21 anos (cê acredita!?), já dá o que falar por aí. As músicas dela são ótimas para escutar em viagens, caminhadas, curtir aquela fossa, por exemplo.



 Aurora Aksnes nasceu em 15 de junho de 1996 (21 anos) em Bergen, Noruega. Ela aprendeu sozinha a tocar piano quando tinha apenas 6 anos de idade e começou a escrever suas primeiras canções aos 10 anos. Apenas três anos depois ela teve sua primeira performance.



AURORA é viciada em filmes e livros de fantasia como Harry Potter, Senhor dos Anéis e Jogos Vorazes. Ela costumava escrever sua própria história e sempre amou tudo o que envolve aventura e magia. Mais tarde, ela começou a adicionar isso a música. Ela é uma dançarina aplicada, seja ballet, jazz ballet ou dança contemporânea: esta sempre foi uma forma muito importante para ela se expressar, mesmo antes de ela começar a escrever canções.
Se você gosta da Sia e de cantores nesse estilo, vai amar e vai começar a seguí-la desde já. Apesar dela ser um amorzinho, canta super bem e tem letras incríveis.



Nos últimos dois anos, Aurora foi se tornando cada vez mais famosa na Noruega, aparecendo em programas de televisão e rádio por lá. Seu EP de estreia, “Running With The Wolves”, é ótimo e chamou bastante atenção!

Runaway




Running With The Wolves



Winter Bird




Para mais músicas, acesse: AURORAVEVO
E aí, o que acharam dela? Tem uma voz incrível né! É como se ela me levasse pra dentro de seus clipes, vocês também sentem isso???
Me contem o que acharam de sua música nos comentários!

Minhas redes sociais:
Facebook: facebook.com/mentedistantee
Instagram: instsgram.com/mentedistantee
Twitter: twitter.com/mentedistantee
Tumblr: minddistant.tumblr.com
Chicismo: mentedistantee
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo 💋 e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário