quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Playlist para relaxar!!!



Olá, meus amores.. Como vocês estão!?
Confesso pra vocês que esses dias tenho escutado algumas músicas de cantores que não são tão ouvidos assim por aí. Sabe aquele música que fica perdida no youtube por aí até alguém apertar pra ouvir e sem querer se apaixona!? Foi o que aconteceu comigo por esses dias e resolvi postar aqui pra vocês pois são músicas bem gostosinhas de ouvir e tenho certeza de que vocês vão amar ♬♪♫ 


A postagem do hoje é uma super playlist pra quem gosta de trabalhar de bem com a vida, relaxar em casa, ouvir no carro na sua viagem, enfim, essa playlist poderá ser escutada em todos os seus melhores momentos, todas no estilo country! Bora lá?


1 Gregory Alan Isakov - Big Black Car



2 George Ezra - Barcelona


3 First Aid Kit - Wolf


4 Hey Marseilles - To Travel and Trunks


5 The Civil Wars - Barton Hollow


6 Twin Forks - Back To You


7 Robert Ellis - Good Intentions


8 Kaleo - All The Pretty Girls


9 James Bay - Hold Back The River


10 Billy Ray Cyrus - Achy Breaky Heart




E aí pessoal, o que vocês acharam!? Gostaram? Sei que muitos não tem muito o hábito de ouvir música country pois não está em nosso convívio, mas eu posso te dizer que, depois dessa playlist você não vai mais largar mão desse estilo e vai se APAIXONAR como eu ♥
Me diz nos comentários quais você mais gostou!!!

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com

Um beeeijo e fiquem com Deus!!! 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário