sábado, 27 de janeiro de 2018

LOOK DO DIA - SAIA LONGA FLORAL + RASTEIRINHA PRETA

Oi meus amores, tudo bem!?
Que tal um look do dia bem fresquinho pra você passear, visitar um amigo, andar no parque, em!? 💕



Confesso pra vocês que amo usar looks assim (blusinha preta e uma estampa na parte de baixo, acho que fica um contraste bem bonito) e você ainda consegue variar as peças na parte de baixo e deixar tudo no seu gosto!!



Esse look foi usado para ir em um aniversário de família e eu consegui ficar bem a vontade. Como o look estava bem montado esse dia, eu decidi fotografar pra postar aqui pra vocês.
Sempre gosto de usar saia longa marcada bem na cintura pois me dá uma leve alongada, pra parecer que sou mais alta, sabe!? Hahaha



Saia: essa saia era um vestido que foi transformado nessa lindeza, feita pela vovó!

E aí amores, o que acharam? Usariam ou não!? Me conta aqui nos comentários, tô te esperando 💗

Minhas redes sociais:
Email: mentedistantee@gmail.com


Um beeeijo e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário