terça-feira, 4 de março de 2014

Cidades de Papel

     Olá meninas. Tudo bom?
     Primeiramente, eu queria pedir desculpas por ter demorado tanto para postar aqui no blog. Aconteceram algumas coisinhas, mas eu ja to de volta por aqui ok !?
     Entao vamos ao que enteressa. Eu já tinha postado no Instagram (thaisslr), pra quem me segue, uma foto do que eu iria postar no quesito livros e hoje eu to aqui. Então vamos começar.


     Cidades de papel
     A história fala sobre Quentin Jacobsen, que tem um amor platônico por sua colega de escolae sua vizinha, a Margo Roth Spiegelman (a popular do colégio).  Na verdade, a Margo nunca deu bola de verdade para Quentin, mas de repente, ela aparece à noite toda pintada em sua janela e o chama para uma aventura secreta, e claro, ele aceita.
     
           

     Após uma noite de aventuras com Margo, mal sabe que o dia seguinte  se seguiria de altos segredos e mistérios. Quando Q. chega na escolano dia seguinte, o assunto era o sumiço de Margo. Até que Q. encontra pistas sobre o sumiço e a segue para tentar desvendar esse enigma. 


     O livro é quase todo verídico, como diz o próprio autor "Jhon Green" no final do livroem suas notas finas. O livro é bem interessante e rápido de ser lido, principalmente nessa época do carnaval. O estilo de Jhon é ilário e ele conseguiu adequar as gírías que usamis os dias de hoje e conseguiu alcançar o público com sua bela obra de arte.
     Recomendo para quem quer ler um romance diferente e divertido, como se fosse um amor de verão. E quem já leu, me digam o que acharam do livro nos comentários ok !?
     Bem galera, espero que tenham gostado e se divirtam.
     Um beijo e fiquem com Deus!!